Como encontrar uma clínica de aborto

Há muitas coisas a considerar quando uma mulher descobre que está grávida de um filho indesejado e deseja interromper a gravidez. Existem muitas clínicas de aborto para escolher, então como determinar qual é a melhor para ir? A primeira e mais comum pergunta que as mulheres fazem é qual é o custo do procedimento de aborto, pois as pacientes ligam para diferentes Clínica de Recuperação para dependentes químicos em João Pessoa instalações para perguntar sobre o melhor preço. Normalmente, os preços são muito semelhantes, então há outras coisas que distinguem uma clínica de aborto da outra. Além do preço, o que deve ser importante para a escolha do consultório são os horários de atendimento, dias da semana em que os consultórios estão abertos, transporte disponível, questões de privacidade, tempo de espera, manifestantes e reputação do estabelecimento e dos médicos que realizam os abortos .

As mulheres que cuidam de vários filhos pequenos, vão à escola durante o dia ou à noite, ou só têm folga em alguns dias da semana, precisam de um consultório médico que tenha horários flexíveis para atender às necessidades do paciente. O fato de uma clínica de aborto estar ou não perto de um ponto de ônibus ou trem pode ser um fator muito importante para pacientes que não têm um automóvel para chegar e sair do centro médico. Os locais mais próximos dos indivíduos são os que as pessoas geralmente escolhem quando vão a uma empresa. Este não é necessariamente o caso quando se trata de mulheres que escolhem um consultório para fazer um aborto, pois podem ter medo de que alguém as veja e elas não queiram fazê-lo. Existem instalações de aborto que podem abrir tarde da noite ou de manhã cedo para acomodar a privacidade do paciente.

O primeiro lugar para começar a procurar uma clínica de aborto costumava ser as páginas amarelas até os últimos 3 a 4 anos. A fonte número um de como os pacientes entram em contato com as instalações de aborto é a internet. A segunda fonte de pacientes são amigos de pacientes e a terceira fonte são pacientes que já visitaram o serviço anteriormente. A categoria mais importante de pacientes é o boca a boca. Se cada paciente contar a um paciente sobre seu tempo positivo no consultório, isso garantirá um crescimento consistente do volume de pacientes. Pacientes com gravidez indesejada devem discutir com amigos ou familiares sua experiência com as instalações de aborto.
A maioria das clínicas de aborto oferece vários métodos de aborto no primeiro e no segundo trimestre da gravidez. Dilatação cirúrgica e curetagem ou o procedimento de pílula abortiva são oferecidos no primeiro trimestre da gravidez (3 a 14 semanas).

Certifique-se de que o centro de aborto que você está indo tenha uma licença de aborto, se necessário, pois isso garante que a clínica atenda aos padrões mínimos de atendimento aos pacientes. Quando um paciente entra no laboratório, na sala de ultrassom e, finalmente, na sala de procedimento de aborto, as áreas devem cheirar e parecer limpas, não deve haver sangue observado na sala e os instrumentos usados são esterilizados.

Alguns planos de seguro podem cobrir os custos de um aborto, mas muitas vezes isso não é algo garantido ou discutido em um plano. Há uma variedade de instalações médicas e, portanto, os preços variam e é melhor fazer consultas individuais. Existem instituições de caridade que ajudam com os custos desse procedimento, caso alguém precise de ajuda financeira. O uso de um mecanismo de pesquisa on-line fornecerá detalhes atuais de organizações ativas e critérios de elegibilidade.

O processo de recuperação dos procedimentos de aborto depende do número de semanas que a paciente está e do tipo de procedimento de aborto que foi realizado. Para pacientes com seis semanas ou menos, os pacientes submetidos a procedimentos cirúrgicos podem voltar ao trabalho poucas horas após a realização do procedimento e podem fazer sexo no dia seguinte. As pacientes que estão no final do segundo trimestre de gravidez precisam relaxar por vários dias após a conclusão do procedimento de aborto e não fazer sexo por 7 a 10 dias após o procedimento.